Como fazer capturas de tela em Android

Publicada el Autor JulietaDeja un comentario

Anuncios patrocinados


Bem-vindos queridos leitores de BaixarBr! Nesta oportunidade, lhes apresentaremos um pequeno truque para todos aqueles usuários de algum smartphone com sistema operacional Android. Este sistema não tem parado de crescer, e é a cada vez mais eleito pelos clientes. Isto se deve a sua grande eficiência e à constante atualização que nos oferece. Nesta ocasião, vamos lhes explicar, em poucos passos, Como fazer capturas de tela em Android.

Como fazer capturas de tela em Android

Esta espetacular função, o que nos permite é fazer uma fotografia de nossa tela em algum momento determinado. É muito útil para esses momentos em que precisamos lhe mostrar a alguém, por exemplo, uma conversa de Whatsapp. Entender Como fazer capturas de tela em Android, é muito simples, o único que têm que fazer é seguir lendo o post.

O principal problema deste desconhecimento vem dado a que alguns telefones incluem um sistema de captura de tela personalizado, pelo que resulta complicado saber exatamente como tomar uma instantânea da tela desde a cada móvel. Por esse motivo, temos decidido lhes explicar a seguir Como fazer capturas de tela em Android:

  1. O primeiro passo que temos que realizar, é ingressar ao lugar de nosso telefone ao qual lhe queremos sacar uma captura de tela.
  2. Depois, devemos pressionar (simultaneamente) os botões de ignição e o de baixar o volume. É importantíssimo que seja ao mesmo tempo, porque dos contrário não funcionará.
  3. Se todo tem saído bem, veremos como a tela se alumia ao mesmo tempo que emite um som similar ao que se escuta ao tomar uma fotografia com o móvel. Ao mesmo tempo, na barra de notificações aparecerá a mensagem de “Salvando captura de tela” que nos indicará que temos feito uma captura de tela.
  4. E isto é tudo, se quer vê-la, só tem que ingressar na galeria com o nome “Screnshots“.

Esperamos que tinham gostado do post e que tinham entendido Como fazer capturas de tela em Android. Até a próxima!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

» »